15 de janeiro de 2015

Resenha: Creme de pentear Trá Lá Lá

O cabelo cacheado de Heitor.


Depois que nós (eu e o marido) decidimos que iriamos deixar o cabelo de Heitor crescer, tive que aprender a como cuidar de cabelos cacheados, e uma coisa que comecei a utilizar foi creme para pentear. O primeiro que comprei foi o da Trá Lá Lá.



Todos os dias Heitor acorda com o cabelo super armado, daí a rotina é tomar banho e em seguida passar o creme para pentear, isso deixa o cabelo dele bem cacheado e assentado, quando seca fica brilhoso e os cachos bem definidos.

Aprendi que depois de lavar  deve-se secar bem o cabelo e em seguida passar o creme,  com parcimônia, depois com as mãos arrumar conforme deseja e deixar o cabelo secar naturalmente, isso deixa o cabelo com o aspecto de saudável.



Bom agora vou dizer minha experiencia com o creme de pentear da Trá Lá Lá, no começo achava ele bem ralo, por estar acostumada com os cremes para adultos, então imagino que isso é porque é para crianças, porém ele da um aspecto muito bom para o cabelo de Heitor, mas se ele brinca muito e soa bastante o efeito passa e o cabelo arma. Não sei se isso acontece com todos, mas de qualquer forma irei testar outros cremes para pentear e irei dividindo isso com vocês.

Minha avaliação final para esse creme é OK, nada de espetacular mas dentro da "normalidade" ele atinge o que precisamos.

PS: Isso não é um publieditorial.

E  vocês tem algum creme de pentear para indicar??

Abraços,


2 comentários:

  1. Nunca experimentei esse creme de pentear,mais gosto muito da marca.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Olha quando o Isaac tinha cabelo, sofria para achar um bom. Este não cheguei usar.
    Acho que poderiam investir mais nesta área as marcas de produtos infantis. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!