26 de janeiro de 2015

Betina Dantas lança Ballet Clássico Infantil no seu Studio

A infância é um período de aprendizado constante e uma fase muito importante no desenvolvimento humano. Por isso, é essencial que as crianças se exercitem, brinquem, dancem e exerçam a criatividade todos os dias. Pensando nisso, a bailarina Betina Dantas, especialista em psicologia infantil, abrirá turmas de Ballet e Jazz Infantil em seu studio, já amplamente reconhecido pelo método Ballet Fitness.  


O Studio Be Fit oferecerá turmas, de 3 a 8 anos. A bailarina é conhecida em SP pelo seu trabalho com público infantil, trazendo um método lúdico que faz com que as crianças se divirtam e aprendam a amar a dança desde pequenas. Ao mesmo tempo melhoram a coordenação motora,  postura e disciplina.  
Além disso, o Ballet tem como benefício para as crianças o aumento da concentração, estimula o desenvolvimento intelectual, aumenta a criatividade, ajuda a memória e a fazer amizades. A atividade une técnica, música e coordenação dos movimentos, o que o torna um exercício completo para as crianças.

Para maiores informações acesse:
www.balletfitness.com.br

Abraços,

Um comentário:

  1. Ballet é uma dança que eu acho lindo!! Ingrid já fez por muito tempo e amava. Pena que um problema com a professora fez com que ela saísse, foi dolorido, mas foi necessário na época
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!