26 de dezembro de 2014

Macho Alfa, só que não!

Para grande parte das mulheres que irão ler esse post (ou a maioria que finge ler e vai nos comentários e posta coisas do tipo: “que legal...”, “é verdade...” e o insuperável “kkkkkkkk”) não irão entender toda a complexidade de ser macho, muito menos de ser um macho alfa, então segue abaixo uma pequena explicação (peço perdão, pois não encontrei imagens ilustrativas):

“Macho Alfa é o líder, é o ser superior com habilidades extremas para caçar e demonstrar seu domínio rosnando, mordendo, dilacerando e descansando sobre outros animais.”

Abaixo imagens fortes

Macho Alfa demonstrando sua posição de domínio. Fonte: Animal Planet

Ele é bruto e ponto.


Pelo menos é isso o que se acha até aquela coisinha banguela e pequena nascer e com todos seus dotes tomar a posição alfa, é até a posição de macho do ser.

Ou algum homem, macho alfa, bruto, insensível, praticamente um renegado já pensou em sentir prazer ficando de 4 para outra pessoa?

Não! Ele nunca pensou nisso, nunca até seu filho/a pedir para brincar de cavalinho e ele simplesmente adorar.

Ou, no caso de papais de meninos, sentir felicidade ao acordar ao lado de outro homem na cama?

Não! Isso é inimaginável no mundo macho, até que traiçoeiramente seu filho te acorda com carinho e te dá emoções que jamais sentiu.

Ou, o pior de todos os pecados machos, chorar?

Jamais! Homem não chora nem por dor, nem por amor... Não até que se torne Pai, aí evoluímos, um pouco, um pouco, só um pouco.


Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!