29 de julho de 2014

O humor de Heitor

Heitor anda mais chorão do que o normal, chora por tudo!!

Vai tomar banho, chora! Na hora de comer, chora... E a mãe pira!


Também está se irritando com facilidade, se sua opinião e contrariada fica muito nervoso e chora!
Outra coisa e que ele começou a falar que nem "bebezinho", tudo errado e dengoso, para chamar a atenção!
E aliado a tudo isso não quer ir mais na escolinha :( . Quando perguntamos se quer ir na escola, que antes era motivo de muita alegria para ele, hoje e motivo de pânico! Então resolvemos dar um tempo e conversamos na escola que não iremos levar ele até ele melhorar e sentir falta de lá, dos amigos, das tias e das atividades que desenvolvia, fiquei super triste de ter que tirar ele, porque lá ele aprendi muita coisa e também praticava o convívio com outras crianças, mas que coração de mãe aguenta quando ver seu filho chorando e implorando pra ficar com você?

Então, a ordem agora e muita paciência e amor, pois Heitor anda muito sensível!

Espero que essa fase passe rápido!


Abraços,



- Posted using BlogPress from my iPhone

4 comentários:

  1. Menina será que é algo do ar? Por que Sofia está absolutamente igual...Fala que nem bebê,não suporta ser contrariada...e ainda também nao quer ir a escola...Ainda bem que teve as ferias e verei se segunda ela vai querer voltar as aulas...o pior é que eu nao vou ter opção ela terá que ir pra escola pois volto a trabalhar integral e não tem como deixa-la o periodo todo na avó...Aqui estamos tentando o metodo da Super Nany de valorização das coisas boas...qdo obedece ganha um adesivo no quadro do dia...no final da semana se ela ganhou bastnte adesivos ela tem direito a uma surpresa...estamos no inicio (3 semana) mas acho que está rendendo resultados!!!Vale a pena tentar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga o que te desejo é força e muita força nessa hora, pois carinho, amor, atenção de mãe e pai é tudo nessa hora, dando isso passamos para eles mais segurança, e estou aqui torcendo para essa fase passar logo ...

    beijos MI Gobbato !!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!
    Fiquei um tempo ausente... Como ele está enoooooooooooooorme!!!
    Adorei as selfies!
    Beijos.............

    ResponderExcluir
  4. OI Gleysa, tudo são fases, mas é sempre bom a gente ficar de olho se não tem algum deltalhe, que pode nos parecer bobo, gerando esse comportamento. Mas no geral é isso mesmo: muita paciência, carinho e atenção.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!