21 de outubro de 2013

Óleo de Cartamo



O óleo de cártamo não é considerado um remédio, pois trata-se de um produto natural, então na maior parte dos casos, ele pode ser consumido sem restrições e há uma menor probabilidade de causar efeitos colaterais.
Pesquisas científicas comprovam que o óleo de cártamo tem propriedades que estimulam naturalmente a queima de gordura no corpo. É por esse motivo que ele é o principal componente de diversos suplementos alimentares que prometem eliminar a gordura. E o melhor ele pode ser usado em saladas, mas se você preferir existe em capsulas.

Minha irmã está tomando, e me disse que ele inibiu o apetite e fez perder gorduras na parte de baixo da barriga, em um mês ela eliminou 2kg, 2 cm de barriga, braço e cintura. Porém a alimentação dela não esta boa, é provável com uma alimentação saudável, consiga ter um resultado mais rápido e satisfatório!
Alguém ai já usou?

4 comentários:

  1. hmmmmmm... muito interessante! Aliado com alimentação saudável e exercícios físicos deve fazer mais efeito ainda. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim claro ele é otimo e ele tem em oleo pra por em saladas , ajuda mais ainda ! Complementa isso tomando agua de beringela o dia todo !
    Vera que fara uma grande diferença.
    Eu gostei !

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!