7 de setembro de 2013

Independência do Brasil com Heitor

Hoje o feriado tem um novo significado para mim, pois conforme Heitor vai crescendo devo ensinar ele sobre cada feriado, respeitando a idade dele. Com isso eu acabo aprendendo mais do que ensinando!
 Neste ano, a escolinha propôs que nos buscássemos em revistas e jornais figuras que representasse a nossa independência. Além da tarefa a ser realizada, hoje iremos aproveitar o dia para brincar mais, e curti o dia do jeito dele!!


Brasileirinho

Sua arte


 E ai como está sendo o feriado?
Um forte abraço


11 comentários:

  1. O feriado aqui está sendo ao som quase forçado do hino nacional que meu vizinho já colocou umas mil vezes desde as 5h da manha.
    Lucas brincando muito e papai junto.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aqui um friozinho até que gostoso, ia sair um pouquinho mas bateu preguiça... então bora ficar na net enquanto filhos brincam rsrsrs

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. olá me chamo elcilene
    aki em belém a tradição parece que estar se perdendo...mais ta tranquilo

    ResponderExcluir
  4. ha que fofo,
    quando a gente ensina, nós aprendemos tambem
    adorei o boné dele
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. é sempre assim nós aprendemos mais que eles e com eles que é demais!
    Adorei as fotos kkk
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ain que fofo, lindo!
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah! amiga, acordei passando mal... queria sair mas estou super indisposta, aí estamos curtindo o feirado em casa mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal, aqui é tranquilo o pequeno nao entende ainda, mais nos aprendemos cada dia, cada ano que passa...

    bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo desde de cedo
    temos que ensinar
    nossos pequenos a serem patriotas

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não vi o desfile da minha cidade, acordei cansada. E tive uma visita muito estressante. Vc fala uma coisa interpreta outra rsrsrsr Afff
    Heitor ficou uma graça com sua viseira do Brasil e n]ão poderia é claro de deixar sua marca. rsrsrrs
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofura... Lindo brasileirinho. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!