19 de julho de 2013

BC Festejar é uma graça



Todos os aniversários de Heitor eu nunca planejei com antecedência sempre o mês de abril e maio são os meses que eu sempre fiquei na duvida se ia ou não fazer, no final fiz os dois aniversários!! E adorei o resultado das duas festas.

O aniversário de um ano foi feito num buffet, onde eu adorei o atendimento e como fui tratada pela dona, recomendo a todos.













O de 2 anos foi feito no condomínio da minha sogra, foi feito com muito carinho e com ajuda de muita gente!! E aconteceu algo super chato eu perdi o cartão de memoria (buuaa) tenho poucas fotos que foram tiradas pelo meu celular!!!
Mas aqui estão:











Dificil escolher essas fotos!! Mas adorei rever esses momentos de alegria!!
Heitor aproveitou os dois aniversários, e claro do modo e conforme a idade dele, o importante numa festa é a alegria que ela proporciona aos nossos filhos!!

Essa Blogagem Coletiva é iniciativa do blog Mamães em Rede.
Venha participar, pois além de você rever esses momentos irá rolar um super sorteio!!!



21 comentários:

  1. adorei o aniversario dele
    esta lindos
    que fofo de caipira
    srrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo tudo...e a festa de arraiá super original...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos! Ficaram lindas!!!
    Eu adorei a festa caipira ficou showwwwwwwwwww!
    Bjs
    Priscila Sant'Anna

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa as duas festas! Amei!
    Esse ano eu queria fazer dos carros para o Murillo, mas ele quis do Doki e como a festa é dele né?
    É maravilhoso mesmo rever esses momentos!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  5. Festa de aniversario é tudo de bom!
    Adorei essa Bc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gleysa! É muito prazeroso para nós mamães corujas reverem o esforço de organizar uma festa compensado pela alegria dos filhotes. Lindas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. a foto caipira ficou linda creio tbm que se tem mais liberdade do que em um clube,lanchonete ou algo assim eu prefiro algo assim tipo minha casa kkkkk pouca gente e bemmm menos bagunça, incomodação , nas oque vale e alegria dos pequenos entao resolvido faco uma na escola e chega srsrs pelo menos a bagunca nao e aqui em casa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho...
    Eu tb estou participando amiga.
    Aguardo vc lá.
    É através das fotos que notamos o quanto mudamos e ele tb.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Muito bom né! Eu adoro. Achei super legal a decoração do Arraia, super criativo! bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, lindas fotos. Me lembro perfeitamente das fotos do niver de 1 ano!
    Passou rápido!

    Bjus, Genis
    reciclandocomamamae.com
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei , lindas festas parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Festas lindas, o Heitor é um fofo!
    Parabéns, beijos!!!!!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  13. Ah amiga que festas lindas!
    Pena ter perdido as fotos da segunda, mas na memória guardamos pra sempre, bjss

    ResponderExcluir
  14. Nossa Gleisa ... a as festas, mas a festa junina arrasou !! Sei lá, parece que quando fazemos com as próprias mãos tem um gostinho a mais né .. perfeita .. bjs

    tb participei da BC .. passa lá!

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom recordar né Gleysa... mas dá uma saudadinhaaaa deles pikititos e dos bons momentos. O seu ainda é bebê.. daqui uns anos terá muitos aniversários pra contar..

    Lindas fotos..Beijos beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindas as decorações!!!
    Festa é sempre muito bom!!
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  17. Feliz dia do amigo viu...
    Sempre juntas.
    Bju

    ResponderExcluir
  18. Lindas decorações, infelizmente isso acontece de perdermos as fotos, aconteceu comigo também, só que foi o HD que estragou e eu perdi milhões de fotos da minha princesinha.
    E vamos comemorar, planejando ou não, o importante é que os nossos pequenos estejam felizes.
    Beijos, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda adorei as fotos, as decorações estavam lindas. Chato essa coisa de perder o cartão mas ainda bem que você tirou com o celular né, se fosse eu tinha perdido tudo affff. Bjussssssssssssss e obrigada pela participação.


    www.mamaesemrede.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindas as fotos ....
    Mas ainda bem que conseguiu algumas fotos pelo celular né .. no niver de 3 anos do Gui no final a minha máquina travou, não ligava mais, nossa fiquei com uma raiva, ainda bem que tinha as maquinas das amigas, parentes rs

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oieee saiu tudo lindo e perfeito como é bom festejar eu sou tão ansiosa que planejo super antes hehehe Convido vc a ver minha BC Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2013/07/bc-festejar-e-uma-graca.html

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!