4 de maio de 2013

Sobre o emagrecimento



Queria dizer que emagreci horrores, mas a verdade nua e crua não é essa, estou com 73kg, da ultima vez que dei noticias, estava com 74kg isso foi dia 23 de março, que vergonha! Nesse meio tempo eu engordei e emagreci novamente, faço regime, paro e volto, como meu marido me disse tenho que parar com isso, tenho que ter foco!
Ele por sua vez entrou na onda, e já perdeu 8kg em um mês.  Ele é muito disciplinado e focado, admiro isso nele, eu sou toda "rebelde" e se a fome aperta vou lá e como.
Assistindo videos no youtube, não tenho certeza mais acho que foi a Fla1982, mas essa pessoa fez uma proposta da gente se comprometer em fazer algo por um mês e como o mês de Maio esta começando eu vou me propor a ficar um mês sem comer doces, açúcar zero! (de tudo ate do cafe...uuuiiii!) Quem sabe assim isso vire um habito bom, pois dizem que para algo se tornar um habito temos que fazer ou não fazer durante um mês e o tempo que o nosso corpo ou mente precisa para se habituar aos novos hábitos (coisa assim), então daqui um mês eu volto dando noticias!!
Torçam por mim!!!



Ps: Já faz um tempão que estou sem refrigerante e nem sinto falta, e mesmo vendo os outros tomar não me da aquela vontade, isso aconteceu depois que vi um vídeo no Facebook e descobri como o refrigerante faz mal, eu pensava que era só questão de celulites, mas o danado diminui até a nossa imunidade, imagine para as crianças, então ele foi definitivamente cortado para mim e Heitor!




5 comentários:

  1. Gleysa querida, admiro sua coragem para fazer regime!!
    Eu ando tão cansada e estressada que nem vontade de pensar em dieta me dá...
    Tenho mesmo é vontade de comer um monte, só que depois choro porque estou gordinha...
    Eita vida dura essa...
    Vc me inspirou viu?!?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou rebelde, quando a fome bate eu fico tentada e ás vezes cedo, o bom é que nao ganhei nenhum kilo a mais! Força pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Fazendo minha visitinha do final de semana, por aqui...
    Aproveito pra te convidar pra passar lá no meu blog pra ver os 2 vídeos novos que postei, e também pra participar da BC de dia das mães que acontecerá no domingo que vem!
    Conto com sua participação!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. amiga eu tbm to nessa! ja cortei o refri tem um tempo tbm, mas ainda faltam 7kg para chegar na minha meta!! to torcendo por vc!!!
    minha dica é: nao se proponha a fazer nada que nao de conta! acho que cortar tods os doces a principio é mto radical, eu n coseguiria. mas tenha na sua cabeca que vc so pode um pouquinho, aí sim pode. boa sorte! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Meninas aqui estou pra dar um depoimento de ajuda 1 lugar querer emagrecer 2 nada de radicalismo isso nao funciona 3 reeducacao alimentar e o emagrecimento que dura pra sempre .vc come de tudo um pouco POUCO e nao passa desejos fome necessidades eu sou prova viva tem 2 meses que estou na reeducacao alimentar e dieta de pontos que nao deixa de ser ela disfarcada ELIMINEI 10 KILOS em 2 meses NAO passo fome tem dias que nem quero comer mas me forco pois NAO PODE PULAR REFEICAO isso leva ao desastre pois comeremos com muita fome e mais do que precisamos .se precisar de ajuda posso te ajudar tem uma comunidade que achei no face que me deu esse animo muito pratos que ajudam a manter a dieta saudavel e comer o prato saudavel com os olhos e o que precisamos primeiro .bjo espero vc no meu blog

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!