1 de agosto de 2012

Em breve

Olá minhas amigas, em breve estarei de volta, sinto muitas saudades de contar as coisas aqui no bloguinho e de saber a opinião de vocês! E tanta coisa já aconteceu! Logo logo vou atualizar tudinho, agora só vim compartilhar um video super delicia do Heitor dando seus primeiros passos, tudo começou nessa semana, eu estava super ansiosa para esse dia chegar e enfim chegou! E para ficar registrado ele  começou o treinamento para andar  com 1 ano e 1 mês e uma emoção muito grande ver ele aprendendo e parece que ele também fica feliz com cada nova conquista acho que além de andar e a conquista da liberdade! Acredito que dentro de alguns dias ele estará andando oficialmente!

Um forte abraço de mamãe ursa e do ursinho também!



6 comentários:

  1. Oi amiga, é uma delícia ver esse progresso na vida dos nossos bebês né. A Luisa está quase andando por si só. Ela ainda tem receio de andar grandes distancias sozinha. Mas quando a gente sai de casa, ela vai andando (segurando na nossa mão). É gostoso, mas quando eles começarem a andar de verdade, aí ninguém segura. bjo

    ResponderExcluir
  2. Q coisa mais fofa!!!
    Quase todos os blogs q eu visito a postagem é essa: Andando.
    O meu esta ficando pra tráz mas, tudo tem seu dia e sua hora.
    Parabéns pro pequeno... A caminhada é longa!!!
    Visita meu cantinho, saudade dos recadinhos.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. E UMA DELICIA MESMO VER CADA PASSINHO MAS LOGO NOSSO DESCABELAMENTO DE VER FAZENDO BAGUNCA KKKKK MAS UMA COISA DE CADA VEZ PODE CURTIR TUDINHO E SEMPRE DIVERTIDO E EMOCIONANTE .
    ESPERO TE VER LOGO NO MEU CANTINHO BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Pq vc ficará ausente???
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OIe...vc mora em cuiabá...estou procurando maes blogueira do mato grosso para fazermos contato...

    ResponderExcluir
  6. Oi Gleysa! Deliciosa conquista! Me fez relembrar a época da minha filhotinha! Muito obrigada pela presença no Projeto da Genis prestigiando o meu post. Nos vemos. Beijo no ursinho e na mamãe ursa!

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!