14 de maio de 2012

Viagem de avião

Oi meninas quanto tempo hein?? Como minha mãe diz quem é vivo sempre aparece (rs). Logo estarei visitando o blog de vocês para saber das novidades!!! Estou com saudades!!!

Hoje vou falar sobre a nossa ponte área (Cuiabá x Ji Paraná), pois é  Heitor está nesse vai vem desde que estava gravida (rs) e sua primeira viagem fora da barriga foi com 3 meses nessa primeira viagem foi super fácil e Heitor não deu trabalho dormiu na viagem inteira e é somente 1:40h. Depois ele viajou com 6 meses e na volta para casa ele ficou muito enjoadinho chorou praticamente a viagem inteira e o povo só que olhando para mim (como se eu tivesse o poder de fazer ele ficar quieto) fiquei até em pé tentando fazer ele dormi até que no quando ele dormiu já estávamos chegando e assim ele ficou calmo, depois desse momento fiquei apreensiva com a nossa próxima viagem que foi agora com 10 meses mas para minha surpresa o garotinho se comportou super bem, até comeu o lanche que foi uma bolachinha de agua e sal e  a bebida água, depois tentou dormi mas quando conseguiu o comandante avisou que estávamos chegando e acordou o pequeno.

Segue algumas fotinhas





Essa é minha experiencia em viagens de avião com o pequeno e vocês como lidam com essas viagens???


4 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta \o/!!!
    Que bom q ele se comportou !! Bjoooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ufa, ainda bem que ele se comportou, parabéns pro mocinho :D A Kamila ainda não viajou de avião, mas já viajou MUITO de ônibus quando não tínhamos carro, e já passei poucas e boas, muitas vezes ela chorava a viagem inteira e realmente é ruim, todo mundo fica olhando como se a gente tivesse culpa! Mas crianças são assim mesmo, caixinhas de surpresa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que correu tudo bem aqui quando viajamos os 4 de carro ate minha mae da umas 3hs de viajem a nossa sorte e quando ambos pegam no sono mas se um dormir ja esta otimo pois muitas vezes da vontade de parar o carro e deixar os 2 na estrada kkkk nunca vi brigarem tanto lado a lado sentado atras no carro bjocas saudades e aparece

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga ... a gente já viajou muitas vezes pra recife, que nossa família é de lá .. procuro sempre viajar de madrugada que a minha princesa vai dormir .. se não já viu .. quer andar, passear, pular e dançar ... e a gente não deixa .. grita, chora e esperneia .. kkkkkkkkkkkkkk .. bjs

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!