7 de abril de 2012

Obrigada!

Oi meninas, gostaria de agradecer vocês por todo carinho que tiveram com a gente, informo que eu e Heitor estamos bem!!! 


Pensei em fazer um post contando toda a nossa trajetória, nas idas ao pronto atendimento, e toda a minha indignação com os pediatras de plantão, mas descobri que não vale a pena, porque irei ficar novamente irritada e já chega a canseira que tive por esses dias!!!
Mas o resumo da opera foi muita espera, muitos exames e nem um diagnóstico e uma penca de remédios, o que eu fiz segui meu instinto de mãe e não dei nenhum remédio, porque acho que o que Heitor teve foi Roséola o mesmo que Luísa filha da nossa amiga Raquel(mais conhecida como Ich) teve, porque os sintomas foram o mesmo, então a única medicação que dei foi Tylenol Baby, graças a Deus no final tudo deu certo!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga... que sufoco, hein! Mas vc faz bem em não reviver tudo isso, pois só vai te causar mais raiva e indignação! Fico horrorizada como os hospitais e seus 'profissionais' podem cuidar com tanto descaso de um ser tão indefeso como as crianças. Se o Heitor teve roséola mesmo, fique tranquila, pois logo ele fica 100% de novo. Do mesmo jeito que veio, ela vai embora! E tbem acho que vc fez o certo em não entupir seu filho de remédios sem ter um diagnóstico preciso do que ele tinha. Feliz Páscoa e grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs melhoraram e estão bem...
    E tem cada medico que vou te contar...
    Feliz Páscoa viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ENFIM NOTICIAS BOAS...estava preocupada com vcs...realmente é de ficar indignada com tanta falta de apoio médico e sempre quando mais precisamos os nossos pediatras estão viajando né!
    o Cauan também ja teve roseola,mas ele não teve nada de sintomas a não ser as bolinhas vermelha no rosto e corpo e com três dias tudo tinha sumido..enfim quem bom que ele melhorou..bjs e tudo de bom para vcs.

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!