27 de março de 2012

Resumão!

Na segunda-feira fomos a nova pediatra, sinceramente não gostei muito dela, mas parece ser uma boa pediatra até o celular dela ela deu (aqui é difícil medico dar o celular), talvez seja porque é a primeira consulta (tomara), enfim quando disse que realizei o exame de hemograma do Heitor e constatou que ele estava com anemia, ela veio com uma conversa que já tinha percebido porque ela viu a orelha dele transparente (? eu fiquei com isso na minha cabeça, pq nunca ouvi falar) ela passou outro remédio para ele um que tem acido fólico + ferro,  e pediu para continuar com a alimentação e mandou inserir mais leite, e esse é o meu grande vilão Heitor gosta muito de mamar no seio, e o leite que dou na mamadeira mama pouquinho, passei a dar no copo e mesmo assim ele só toma 80ml (máximo), estou preocupada na hora que for pra desmamar (mais isso é coisa futura).

------------*-------------

Aconteceu uma coisa super chata, no domingo, depois que chegamos do passeio (Vale das Cachoeiras) fomos dormi (estávamos super cansados) dai maridão acordou, depois eu acordei e deixei o Heitor na cama, pior coisa que fiz na vida, o menino rolou da cama e caiu, pensa no susto que levamos, mas graças a Deus foi somente um susto (ficamos tremendo) mas ele se acalmou rapidamente, me senti uma péssima mãe por causa do acontecido!!! Mas enfim passou e não irá acontecer novamente, prometo para você Heitor!!

------------*-------------

Já faz algum tempo que Heitor está assim um verdadeiro grude comigo, ele pode estar numa boa com a titia dele(que esta passando uma temporada aqui em casa) ou com o papai que se eu passar na frente ele começa a chorar e quer ficar no meu colo, as vezes isso me cansa mas na maioria me sinto importante!!! Depois que chegamos de ferias ainda não consegui adaptar ele novamente a dormi no berço, ele até começa a dormi, mas acorda varias vezes daí chega uma hora de madrugada que eu não aguento mais ficar indo lá fazer ele dormi e é muito cansativo porque quando chego lá ele está super acordado e acabo que levo ele para dormi comigo, daí ele dorme feito um anjinho (acorda menos), a respeito disso sinceramente não sei o que fazer estou sem rumo se alguem puder me ajudar, tiver uma dica uma oração, qualquer coisa, por favor comenta ai!!!

 ------------*-------------

Esse post ficou super grande e não gosto quando escrevo muito!!! Então vou ficando por aqui!!!

Algumas fotinhas do Vale das Cachoeiras pra vocês!!










10 comentários:

  1. querida não estou conseguindo ler suas postagens....não sei se é a configuração da sua tela ,se acontece com mais alguem ou se o problema é aqui em casa,mas se bem q consigo visualizar outros blogs normalmente...a tela do seu fica dividida e aonde está preto algumas palavras se perdem...descobre pra mim se o problema é aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi..Bem que fotos e paisagens bonitas esse sitio tem... maravilhoso! Adorava conhecer rs
    Ainda bem que o Heitor ta um grude consigo rs, e sinal que ama voce e adora voce demais... apesar de ser muito cansativo por vezes..mas isso e' fase e temos que aproveitar ehehehehe
    Orelha transparente? Olha tambem nunca ouvi ks, agora ja sei.
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ah que farra gostosa que ele fez hein...quanto ao grude com vc e fase não tem geito...

    ResponderExcluir
  4. e so colocar la lista dos blogs o novo endereço
    gracemedice.blogspot.com
    ou se vc acompanha pelo painel do blog e so add o endereço çah tbm espero ter ajudado e que agora vc passe a receber as atualização bjão

    ResponderExcluir
  5. Amiga, imagino o susto quando o Heitor caiu da cama... mas são coisas que acontecem! Hoje a Luisa estava sentada no chão da sala e do nada ela se desequilibrou e caiu com a cabeça na quina do rack. Imagina o desespero... pior que eu tava do lado dela e não consegui segurar... tirando o roxo, ficou tudo bem. Pois bem, estamos suscetíveis a acidentes assim... podemos tomar todo o cuidado, mas sempre algo escapa do nosso alcance. Menina, a Luisa dorme no berço dela, mas ela tá acordando bastante tbem durante a noite nos últimos dias... ainda não caí na tentação de levá-la pra minha cama, mas tbem não sei o que fazer pra bichinha dormir a noite toda de novo. bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga que susto!! Pelo menos o Heitor já está bem

    Lindas fotos!!

    Ah amiga, voltei, obrigada pelo carinho e preocupação

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Saudades daqui!
    Então, eu uma época dessas acostumei o Gustavo a ir pra cama pela manhã...
    Menina, você prescisa mesmo é de paciencia e persistencia...
    DEixa ele dormir uns 2 dias na cama com você, reune todas as forças e parte pra guerra...
    Quanto a queda, você nao foi a primeira e nem será a ultima mãe a deixarr o filho cair, e sempre nos sentimos assim,mas pra você ver como foi apenas o susto neh?
    Que lindas as paisagens...
    E eu também nunca ouvi falar de orelha transparente também nao
    kkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Essa da orelha transparente eu ainda não conhecia também, mas ela é pediatra deve saber do que fala, né? Espero que aos poucos você se acostume com ela, e realmente é difícil médico dar celular! Sobre o tombo, acho que é inevitável, um dia ou outro todas crianças passam por isso, e a gente se assusta mesmo! E as fotos estão lindas, que passeio gostoso! Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Essa da orelha transparente eu ainda não conhecia também, mas ela é pediatra deve saber do que fala, né? Espero que aos poucos você se acostume com ela, e realmente é difícil médico dar celular! Sobre o tombo, acho que é inevitável, um dia ou outro todas crianças passam por isso, e a gente se assusta mesmo! E as fotos estão lindas, que passeio gostoso! Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooos...
    E cair da cama é normal mamãe, todo bebe passa por isso, não se sinta culpada...
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!