10 de março de 2012

A primeira balada

Logo que chegamos em Cuiabá já tinha uma festa pra irmos, era a formatura de nossa amiga Mary, então vocês já devem imaginar a correria, atrás de vestido para alugar  (confesso que experimentei vários vestidos e nem um ficou bom e não era culpa dos vestido!!! Conclusão levar o regime a sério!!!) graças a Deus no meu look não gastei nem um vintém (maninha me salvou uuhhuuuu!!!), comprar roupa pro marido e pro pequeno.
No dia eu mesma fiz uma chapinha no cabelo e maninha as unhas, e pratiquei toda a minha habilidade e técnicas na make (depois de tanto assistir uns vídeos tem que ficar bom!!! Eu gostei ainda sendo a primeira achei que ficou digno).
A caminho da festa Heitor dormiu (é minha gente ele tava acostumado a dormi as 20 horas) quando chegamos o som super alto acordou ele e vocês podem imaginar o que aconteceu, é isso mesmo, começou a chorar muito!!!  Daí no meio daquela barulhada toda ele dormiu, acordou, chorou, dormiu, acordou, chorou, até que mais ou menos as 01:30 da manhã ele acordou de vez e começou a sorrir!!! Só que daí maridão tinha que ir embora porque no outro dia tinha que acordar cedo para uma reunião (a festa foi numa sexta!!!).

Moral da historia: Enquanto ele estiver pequeno não iremos mais em festas desse tipo, porque o bichinho sofre demais e a gente nem aproveita a festa!!!!

Algumas fotinhas da festa para vocês!!!






Um comentário:

  1. Ai Gleisa é verdade, eles não gostam de festa e a gente não aproveita, aqui quando tem o que é raro eles ficam em casa!
    Mais o Adrian quando tinha 45 dias foi em um casamento com a gente , e aproveitou pacas, já que não gostava mesmo de dormir, bjks e boa semana!

    ResponderExcluir

Eu e Heitor adoramos saber a sua opinião!
Responderei as perguntas por email!

Forte abraço de mamãe ursa!